Longe dos gramados desde o dia 8 de março, quando o Atlético perdeu o segundo clássico no Campeonato Goiano desta temporada para o Goiás (1×0), o zagueiro Lino está recuperado de uma lesão no dedo mínimo do pé direito. O jogador deixou o Departamento Médico do time campineiro e, agora, trabalha a parte física para reforçar o elenco que tem pela frente a Copa do Brasil e o Brasileirão Série B.
Fora da reta final do Goianão, o defensor atleticano lamentou a campanha irregular da equipe. “Tínhamos condições de estarmos em uma condição melhor”, avaliou.
OUÇA ENTREVISTA COMPLETA DE LINO!
{mp3}stories/2015/abril/LINO_ATLETICO{/mp3}
Lino disse, durante entrevista, nesta sexta-feira (10), que o Atlético merecia a classificação à segunda fase do goiano. O zagueiro exaltou a estrutura e o trabalho realizado no clube, mas reconheceu que algumas questões não saíram como planejadas. “Foi passando o tempo e as coisas não se encaixaram”, enfatizou.
Mudanças
O Atlético já começa reformular o elenco para sequência desta temporada. De um lado, jogadores que não agradaram a comissão técnica e diretoria do clube estão deixando o rubro-negro. Do outro, alguns atletas podem chegar para reforçar o elenco.
Lino defende a reformulação do time. Segundo ele, mudanças são necessárias para melhorar o desempenho da equipe. Ele ainda sinalizou que o tropeço no Goianão pode servir de alerta para o grupo. “É natural que alguns companheiros saiam”, pontuou.
Prestes a retornar ao time, que encara o Coururipe-AL na partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, dia 30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, Lino acredita que o Dragão terá dias melhores na sequencia da temporada. “Nós temos uma diretoria competente que sabe trabalhar e já viu que precisamos melhorar”, explicou.
Jogadores que devem deixar o Atlético
Rafael Roballo – goleiro
Matheus Alonso – zagueiro
Elbis – lateral-esquerdo
Felipe Ferreira – meia
Luizinho – atacante
Arthur – atacante
Yago – atacante
Matheus Muller – lateral-esquerdo













