Pela primeira vez jogando uma semifinal de Campeonato Goiano, o Trindade acabou derrotado pela Aparecidense no Aníbal Batista de Toledo, por 2 a 1, e saiu atrás na disputa por uma vaga na final. Porém, com o gol marcado no segundo tempo, o time da cidade santa precisa apenas de uma vitória simples para conseguir virar o jogo.

O treinador do Trindade, Sílvio Criciúma, analisa a partida e admite que o time foi mal no primeiro tempo, mas reagiu na etapa final, quando diminuiu o marcador:

“A gente se preparou o máximo para esse início de jogo, mas nós erramos tudo o que tínhamos para errar nesses primeiros 20 minutos. Não achamos a nossa marcação, o time desencaixou, esse tipo de coisa não pode acontecer numa semifinal de campeonato. Erramos muita coisa e poderíamos ter tomado quatro no primeiro tempo. Na etapa final melhoramos, fomos inteligente, merecedores do gol e poderíamos até ter saído com um empate”.

Por conta disso, o comandante vê o Tacão com reais chances de ir à final e avisa que o time vai, com a ajuda da torcida, buscar o resultado para se classificar à final do Goiano:

“Estamos em reais condições de buscar a vaga, porque estamos falando de uma vitória simples. Das cinco vitórias que conseguimos, todas foi por um gol. A gente tem que ter equilíbrio, manter a calma, e buscar ser efetivo para fazer o resultado que nós precisamos. Esperamos que o torcedor nos ajude do primeiro ao último minuto lá na nossa casa, vai fazer a diferença”.