No primeiro confronto, o Goiás saiu duas vezes atrás no placar e foi buscar o empate em 2 x 2. O setor defensivo alviverde foi muito criticado, principalmente pela atuação no primeiro tempo, quando deu muita liberdade ao meia Da Matta e ao atacante Wendel Lira. O zagueiro Alex Alves, titular esmeraldino, reconheceu as falhas na partida de ida. “A gente trabalha sempre para melhorar. Nos últimos 8 jogos eram apenas dois gols sofridos. A gente já esperava uma pressão deles e, infelizmente, no jogo de ida acabamos falhando em algo que o Hélio já havia avisado, que era sobre essas bolas alçadas”.
O defensor ressaltou que está sendo muito importante trabalhar para corrigir os erros, principalmente em jogadas aéreas. “Temos sempre de trabalhar isso, principalmente quando a equipe adversária tem bons cabeceadores como o time deles tem o Nonato e o Romerito. O Hélio passa orientação de posicionamento, apontando o que estava errado e o que estava certo. E só com treino e dedicação a gente vai acertar e, se Deus quiser, não vamos sofrer gols”.
Por fim, o zagueiro elogiou bastante a postura do técnico do Verdão, que tem passado segurança à jovem linha de defesa da equipe. “A confiança é tudo. Ele tem passado confiança para gente. Desde quando chegou, o professor destacou que não importaria a idade e, quem demonstrasse qualidade, iria jogar. Nos últimos jogos temos feito boas partidas”.
O clube esmeraldino volta a campo às 16 horas do próximo domingo, quando encara o Goianésia, no estádio Serra Dourada.