O período de testes e trabalhos continua no Atlético. Sem jogos oficiais desde a eliminação precoce no Campeonato Goiano, a cúpula diretiva, junto com a comissão técnica, aproveita para refazer o planejamento para a temporada e tentar recolocar o time nos trilhos da vitória. Para isso, dispensas e contratações são analisadas nos bastidores.

Comandando o período intenso de treinamentos, Marcelo Martelotte avisa que a cobrança é grande nesse tempo de avaliações e correções no elenco:

“É lógico que a todo momento você está avaliando e não ter jogos oficiais nesse momento ajuda nisso. Tudo está sendo feito nos treinamentos e já passamos aos jogadores a necessidade que temos de ver evolução nas atividades do dia-a-dia. O nosso grupo vai dar uma resposta nesse sentido, tenho certeza”.

“O Atlético como está, entra para não sair na Série B”, diz Márcio.

Para ele, o tempo é fundamental para buscar novos horizontes no clube e, aliando à isso, Martelotte quer também receber reforços para o elenco:

“À partir desse planejamento é que vamos tirar nossas conclusões e, diante das possibilidades de contratações, definir o nosso grupo ideal para o restante da temporada. Ainda trabalhamos com a expectativa da chegada de novos jogadores. Já teremos pela frente a Copa do Brasil, onde precisaremos dar essa resposta”.