No último final de semana, o Vila Nova bateu o Iporá, fora de casa, por 2 x 0. Porém, o grande assunto foram as declarações de Hailé Pinheiro, presidente do conselho deliberativo do Goiás, que criticou os esmeraldinos e elogiou a presença do torcedor colorado.

E o elenco colorado também falou sobre o assunto. O volante Francesco valorizou a presença dos torcedores. “Todo mundo quer dirigir o Vila porque aqui é um clube de massa. A torcida está sempre com a gente. No último jogo não foi diferente e eles compareceram e foram muito importantes lá em Iporá”.

Hailé se decepciona com falta de torcida: “única hora que queria ser presidente do Vila”

E o jogador alvirrubro ressaltou que espera contar com o apoio dos colorados nessa reta final de Divisão de Acesso. “Dão um animo a mais. Conto com eles no próximo jogo porque vamos superar todas as batalhas para dar alegria pra torcida do Vila”.

Francesco também comentou sobre a diminuição de ritmo do Vila Nova no segundo tempo de muitos jogos. “Jamais tiramos o pé. Quando estamos com um resultado favorável, trabalhamos a bola de um lado para o outro, como o treinador pede, esperando o melhor momento de atacar e marcar o gol para aumentar a vantagem. Aproveitamos a posse de bola para não correr riscos”.

O Tigrão volta a campo às 16 horas do próximo sábado. A partida contra o Iporá será disputada no estádio Serra Dourada e pode deixar o Tigrão praticamente classificado para a elite do futebol goiano.