A partir das 16 horas, o estádio Serra Dourada irá receber o duelo entre Vila Nova e Iporá, na abertura da quarta rodada do quadrangular final da Divisão de Acesso 2015. A partida é decisiva para ambas as equipes: o Tigrão quer o triunfo para colocar um pé na elite, enquanto o Lobo precisa da vitória para seguir sonhando com a classificação.
O colorado está na segunda posição, com 6 pontos. Em busca do resultado positivo para se aproximar ainda mais do retorno à elite, o treinador Márcio Fernandes manda um Vila mais ofensivo a campo.
O Tigrão terá apenas um desfalque. Expulso no confronto anterior, o goleiro Edson dá lugar ao experiente Wagner Bueno. Outra novidade no plantel titular é o meia Dudu, que aparece na vaga do volante Francesco, que está pendurado, com dois cartões amarelos.
Com 3 pontos, o Iporá ocupa o terceiro lugar. O time busca o resultado positivo para seguir sonhando com o acesso à elite do estadual. O técnico Júnior Pezão terá uma única ausência: o meia Pedrinho, que sofreu uma contusão na última partida. Por outro lado, o zagueiro Ferreira volta ao time titular após cumprir suspensão.
Retrospecto
Vila Nova e Iporá já se enfrentaram 3 vezes na história. O Tigrão ganhou dois duelos e aconteceu um empate. A equipe alvirrubra marcou 8 gols, enquanto o clube do interior anotou dois tentos.
No primeiro turno do quadrangular, o Vila venceu, mesmo fora de casa, por 2 x 0. Os gols do jogo foram marcados pelo zagueiro Gustavo Bastos e pelo atacante Frontini.
FICHA TÉCNICA:
Vila Nova x Iporá
Data: 25/04/2015
Horário: 16h00
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Arbitragem: Fabrício Nery; Gleydson Alves e Alexandre Amaral.
VILA NOVA: Wagner Bueno; Wanderson, Vitor, Gustavo Bastos e Patrick; Arthur, Robston, Dudu e Diego Palhinha; Matheus Anderson e Frontini
Técnico: Márcio Fernandes
IPORÁ: Hudson; Ferreira, Júnior Pereira, Guilherme; Guerra, Kiko Alagoano, Victor César, Nuno, Wesly e Thiago Rômulo; Paulo Henrique.
Técnico: Júnior Pezão