Logo após o final do jogo, o presidente do Vila Nova, Gutemberg Veronez, não escondeu a emoção ao falar do grande triunfo colorado, no último lance da partida, contra o Iporá, no Serra Dourada. Além disso, comemorou o fato do acesso estar cada vez mais próximo. “Não morro de coração mais não. Nunca foi fácil para o Vila e não seria diferente hoje. Devagarzinho o Vila vai se distanciando da Divisão de Acesso e retornando para a Série A do Campeonato Goiano, de onde nunca deveria ter saído”.
No último lance, Vila Nova bate o Iporá por 3 x 2 e segue com chances de título
O mandatário alvirrubro analisou o desempenho do Tigre na partida de hoje e ressaltou o que espera do próximo jogo. “É uma decisão. Os jogadores estão engasgados com aquela derrota. Hoje o time, mais uma vez, jogou muito bem no primeiro tempo. Infelizmente, o futebol pune quem não aproveita a chance, mas no finalzinho, com cara do Vila, conseguimos a vitória”.
Márcio Fernandes elogia parte ofensiva, mas reconhece time vulnerável
Guto também falou suas expectativas para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Anápolis, no Jonas Duarte, e garantiu que a ansiedade, a vontade de revanche dos jogadores alvirrubros não vai influenciar negativamente, causando um possível desequilíbrio. “Não vai ter. É um clima de decisão, não tem essa de guerra. Acredito piamente que a gente vai buscar o resultado positivo e buscar esse título, que em momento algum nós desistimos e jamais vamos desistir. Se tivéssemos desistido, teríamos empatado ou quem sabe poderíamos até mesmo ter perdido hoje. O Vila Nova é assim. Acreditamos até o último minuto e conseguimos o gol”.