O Goiás venceu a Aparecidense por 2 a 0 no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, e aumentou ainda mais a vantagem que já tinha na disputa pelo título de campeão goiano. Fundamental na partida foi o camisa 10 esmeraldino, contratação de maior peso feita pelo clube até aqui e que marcou os dois gols da vitória.
Apesar de reconhecer a vantagem, o camisa 10 avisa que ainda não tem nada definido: “Não somos campeões ainda, longe disso. Temos que respeitar muito a equipe deles, chegaram com todos os méritos na final e mostraram realmente que é uma das melhores equipes da competição. Foi uma boa partida, tive a felicidade de fazer dois gols e poder ajudar o Goiás a aumentar essa vantagem, mas ainda não tem nada ganho, ainda falta um jogo”.
Por isso, Felipe Menezes acredita que o grupo esmeraldino deve fazer a preparação com a mesma concentração que vem mantendo até o momento: “Aumentamos a vantagem, foi muito bom para nós, mas ainda tem outra partida. O que deve ser feito é manter a concentração e o foco, trabalhar bem durante a semana novamente, como trabalhamos nessa, e seguir na busca pelo título. Temos que comemorar hoje, mas terça já recomeça tudo de novo e temos que confirmar o favoritismo no último jogo”.
O jogo decisivo será no próximo domingo (03), no estádio Serra Dourada, com mando do Goiás. Para ser campeã, a Aparecidense precisa vencer o Goiás por três gols de diferença.