As atividades comandadas por Marcelo Martelotte na tarde dessa terça-feira (28), no CCT do Urias Magalhães, tiveram um ingrediente a mais, pouco comum em um dia-a-dia nos clubes de futebol. Durante o treino, o lateral Matheus Müller e o meia Caíque se desentenderam e, advertidos por Marcelo Martelotte, deixaram o campo antes dos demais jogadores.
A dupla saiu com cara de poucos amigos, acompanhada pelo supervisor de futebol, Júnior Murtosa. Depois de um tempo nas dependências internas do Dragão, Caíque se dirigiu rapidamente a seu carro e foi embora. O lateral, por sua vez, permaneceu no CCT, mas em separado do restante do elenco, que continuou o treino.
Matheus Müller está emprestado pelo Palmeiras em um contrato curto de apenas três meses. Chegou para disputar o estadual, porém, as atividades pouco esforçadas do jogador, de acordo com algumas pessoas do clube, e a eliminação precoce do time no Goiano, devem culminar em sua saída do Dragão antes mesmo da Série B. Caíque chegou para aprimorar a parte física e deve ganhar chances na sequência da temporada.