Dois vigilantes de uma empresa de segurança de Goiânia foram assassinados na madrugada desta quinta-feira (30). Os crimes ocorreram por volta das 5h30 da manhã. Eles estavam em um alojamento após terem trabalhando em um evento no Parque de Exposições Agropecuárias da cidade.

Carlos Alberto Matos de Abreu, 35, e Rafael Faria, morreram no local. Emerson Miranda da Silva foi atingido na boca. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis. Apesar do ferimento, o estado de saúde do vigilante é regular.

Todas as vítimas trabalhavam para a empresa Padrão Segurança. Além dos dois mortos e do vigilante ferido, outros 17 profissionais atuaram no evento do Parque de Exposições Agropecuárias.

De acordo com a Polícia Civil, os crimes foram cometidos por dois homens que chegaram ao local caminhando. Eles fugiram em um carro que teria ficado parado em uma rua próxima ao alojamento. Durante a manhã desta quinta-feira, a polícia prendeu três homens que estavam em um veículo com as mesmas características.

A primeira linha de investigação aponta para uma vingança. Os vigilantes de outra empresa teriam se desentendido com alguns participantes do evento durante a noite de quarta-feira.