Após a inesperada derrota na Copa do Brasil, para o Independente-PA, no jogo de ida da segunda fase, o Goiás volta suas atenções para o Brasileirão Série A, onde estreará no próximo domingo, às 18h30, contra o Vasco da Gama. A partida será no Rio de Janeiro, no estádio São Januário.
Visualizando o confronto, a delegação esmeraldina saiu do Pará direto para a cidade maravilhosa, onde vai se concentrar à partir dessa sexta-feira (08) para o duelo de abertura do Brasileirão. A boa notícia é que o time contará com reforço para o duelo contra o Vasco da Gama.
O recém-contratado lateral Rafael Foster se junta à delegação no Rio de Janeiro e está confirmado para o duelo. Foster já atuou na Copa do Brasil pelo Brasil de Pelotas, eliminado pelo Flamengo na primeira fase, e está impossibilitado de atuar pelo Verdão na competição, por isso nem viajou para Tucuruí.
Já o atacante Érik, importante peça do time, sentiu um desgaste muscular, proveniente da maratona de jogos no Campeonato Goiano, e foi poupado do duelo na Copa do Brasil. Ele ainda é dúvida, mas pode pintar momentos antes da partida. Outro jovem, o lateral direito Éverton, foi poupado do jogo, mas já está com a delegação esmeraldina e deve ser titular.
Com isso, o Goiás deve estrear no Brasileiro, contra o Vasco, com a seguinte formação: Renan; Éverton, Felipe Macedo (Fred), Alex Alves e Rafael Foster; Rodrigo, Ygor, Esquerdinha e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Érik (Wesley).