Com a derrota por 4 a 2 para o América-RN na mala, o Dragão goiano vai agora para Fortaleza, mirando o Brasileirão da Série B, onde enfrenta o Ceará na segunda rodada. O revés em Natal complica o time na Copa do Brasil, que precisa de vencer por dois gols de diferença para ir à diante. Porém, no Brasileiro, o time estreou bem, venceu e agora busca manter os 100%.
A delegação rubro-negra já deixou a capital potiguar e chega em Fortaleza nessa quinta-feira (14) e já se prepara para o duelo, mesmo com o pouco tempo de recuperação entre uma partida e outra. O planejamento é descansar até a sexta-feira (15), onde o tive volta a treinar e vai definir a escalação titular para encarar o Vozão.
A tendência é que o time tenha novidades em relação ao que foi derrotado pelo América-RN na Copa do Brasil. O meia Aílton e o atacante Arthur, que acabaram de chegar de Capivariano e Londrina, respectivamente, devem voltar à equipe titular mesmo tendo atuado apenas uma vez vestindo a camisa rubro-negra. Ambos foram bem na vitória sobre o Boa.
Eles estavam indisponíveis para a Copa do Brasil por já terem atuado por suas equipes na competição. Agora de volta, eles devem assumir o lugar de Régis e Juninho. O time do Dragão deve ser: Márcio; Édson, Rafael, Lino e Sidcley; Anderson Pedra, Pedro Bambu, Aílton e Zezinho; Rafinha e Arthur.
A Rádio 730 faz cobertura exclusiva do Atlético, com o inconfundível Reginaldo Mendes, que acompanhou o jogo contra o América-RN e já está em Fortaleza para tazer todas as emoçoes de Ceará e Atlético, no sábado, às 21h.