O Vila Nova sofreu, mas venceu na estreia da Série C pelo placar de 1 a 0 a equipe do Cuiabá. Assim, o Tigre soma três pontos na luta pelo acesso de volta à Segunda Divisão. Após a partida, uma opinião foi unânime entre os atletas colorados: o jogo foi muito duro e o adversário impôs grandes dificuldades pela maneira como atuou no Serra Dourada.

O meia Róbston foi um dos que ressaltou essa dificuldade e valorizou bastante a vitória por conta disso: “Série C, jogo difícil, vai ser assim daqui até o final agora. Um jogo mais difícil que o outro, adversários complicados e todos estão de parabéns pela vitória, principalmente para o Moisés, que fez uma ótima estreia. Vamos continuar lutando sempre, às vezes o torcedor que ver gol atrás de gol, mas temos que jogar com inteligência também”.

Autor do belo gol da vitória, o estreante Moisés, que jogou com a camisa 10, falou sobre o gol e sua atuação: “Foi um belo gol, mas o mais importante foi dar a vitória ao time. A minha característica É arriscar de fora da área, tentei isso no primeiro tempo. Mas fui feliz no segundo tempo, fiz um gol importante para a gente e agora é descansar para seguir trabalhando e evoluir. Sei da responsabilidade que é vestir essa camisa do Vila Nova”.

O atacante fala sobre a ansiedade de estrear pelo Vila Nova e acredita em evolução daqui para frente: “O que atrapalha é a ansiedade das estreias, querer sempre agradar os companheiros e também a torcida. Mas a gente soube minimizar isso e fazer um bom jogo. Acredito que a tendência é só melhorar e, com as coisas encaixando, dar muitas alegrias para a torcida do Vila ainda”, finaliza.