Durante a tarde dessa quarta-feira, a lutadora Bethe Correia concedeu entrevista ao repórter Murilo Nascente, da Rádio 730, e se falou sobre sua visita à Goiânia, com o objetivo de divulgar o UFC 190, que será realizado no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro, e terá como evento principal a disputa pelo cinturão dos Galos Femininos. A brasileira irá encarar Ronda Rousey, dos Estados Unidos, que está invicta no Ultimate, com 11 vitórias em 11 lutas.
Conhecida como Bethe Pitbull, a lutadora se mostrou feliz por visitar Goiânia e divulgar o evento que terá sua participação. “É a segunda vez que tenho o prazer de visitar essa cidade maravilhosa. A viagem foi tranqüila, sem maiores problemas. Estou bastante empolgada, treinando muito para minha luta. Vou disputar o título no Rio de Janeiro e aproveito para convidar as pessoas para assistirem e acompanharem o UFC 190 e estou aproveitando para dar uma treinada na Academia Team Nogueira”.
A lutadora realizou treino de boxe durante a tarde de hoje, com o mestre Edeílson. “O boxe é minha paixão, gosto de trocação. Sou do MMA, jogo em tudo que é canto. Dar porrada é comigo mesmo. Até mesmo no chão procuro bater, usando minhas mãos e chutes”.
A brasileira se mostrou muito confiante para a luta contra a campeã Ronda Rousey, ainda invicta no UFC. “Minha estratégia é lutar sempre buscando golpear e nocautear. Prometi arrancar a verruga dela (Ronda) e vou dar isso para a galera. Estou bastante preparada e animada com o combate e tenho certeza que o arm lock (chave de braço) dela não vai funcionar”.
Por fim, Bethe também analisou o UFC Goiânia 2, que será realizado no próximo sábado, no Goiânia Arena. “A luta principal (Thiago Pitbull x Carlos Condit) será incrível, com trocação pura. Minha aposta é que vamos ter 5 rounds com diversos tipos de golpes e que acabe com vitória do Thiago”. O evento terá cobertura do Portal 730.