Jogando no estádio Serra Dourada, o Atlético foi derrotado pelo Luverdense, por 1 x 0, em jogo válido pela 5ª rodada da Série B. Em entrevista à reportagem da Rádio 730, o diretor de futebol rubro-negro, Adson Batista criticou a atuação na partida dessa terça-feira. “Foi uma partida pífia. Jogamos muito mal. Não é possível que o time seja tão ruim assim. Sinto que o time está muito desconcentrado, achando que vai encarar um time morto. Foi um time apático. Fizemos uma partida muito ruim, tática e tecnicamente”.

Vaiado, Atlético perde para Luverdense no Serra Dourada

O dirigente ainda comparou o desempenho rubro-negro na derrota de hoje com a derrota do último sábado, diante do Criciúma. “Contra o Criciúma fomos mal, mas hoje foi pior. As opções do Martelotte não surtiram efeito, o nosso grupo é muito curto. São vários fatores que temos de levar em consideração”.

O diretor preferiu dividir a culpa pela fraca atuação. “Fomos engolidos hoje. O time do Luverdense neutralizou totalmente nossa equipe, que estava desorganizado demais. Não vou expor ninguém. Todo mundo tem sua parcela de culpa. O Atlético não é tão ruim como foi hoje. Alguma coisa está acontecendo. Precisamos fazer algo para que o time tenha uma postura diferente nas próximas partidas”.

Em relação a permanência de Marcelo Martelotte, Adson Batista ressaltou que a situação será avaliada em uma reunião com o presidente Maurício Sampaio e com Jovair Arantes. “Vamos fazer uma reunião para avaliar toda a situação. Não pode continuar do jeito que foi hoje. Iremos avaliar tudo, com cabeça fria e tentar recuperar”.