No último domingo, o Vila Nova venceu, de virada, o Águia, em Marabá, por 2 x 1. A vitória só veio graças a um gol de Róbston, nos acréscimos do segundo tempo. Na etapa inicial, o atacante Frontini desperdiçou um pênalti. O artilheiro, que não treinou na última semana, admite que atuou no sacrifício. ” Tive algumas adversidades que me impossibilitaram até de treinar. Apesar disso, consegui fazer um grande jogo, mesmo sem aproveitar as chances de gols. É uma coisa natural que acontece com qualquer pessoa e agora tenho que trabalhar durante a semana”.
O artilheiro valorizou a garra demonstrada pelos atletas colorados no último duelo. “Eu sei que dei meu melhor como todo mundo. Quem entrou no segundo tempo foi muito bem e tem de ser parabenizado. Como falei no começo, a gente precisa de uma equipe. Um time consegue ganhar alguns jogos, mas uma equipe consegue ganhar um campeonato”.
Frontini avaliou o desempenho do Vila nesse começo de campeonato e ressaltou que espera dificuldades na próxima rodada. “O pensamento era terminar os 3 primeiros jogos com 7 pontos. Infelizmente, perdemos o jogo para o Fortaleza. A gente entrou atento na última partida e conseguimos reverter o placar fora de casa e conquistar 3 pontos importantes. Agora, temos um jogo dificílimo contra o Icasa, que perdeu as três partidas, mas fizeram grandes jogos”.
O Tigrão volta a campo às 11 horas do próximo domingo. No estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o alvirrubro irá encarar o Icasa, na 4ª rodada do Brasileirão Série C.