Uma das novidades do Atlético no último jogo foi a participação do zagueiro Marllon, que estreou com o pé direito. O atleta falou sobre a importante vitória rubro-negra, por 2 x 0, sobre o Náutico, que teve quebrada uma sequência de 10 jogos de invencibilidade. “Sabíamos da nossa qualidade. Fizemos um bom jogo no primeiro tempo, depois demos uma caída. Contra o América Mineiro, com certeza, será bem melhor”.

Contratado com o campeonato já em andamento, o defensor comentou sobre a forte concorrência na posição na equipe, que conta com Rafael, Lino, Samuel e o jovem Davi, além do volante Marcus Winícius, que vinha atuando improvisado. “Estamos bem servidos nesse setor. Estamos treinando bastante a linha de quatro atletas na defesa para ficar bem compactado.

O jogador garantiu que seu estilo dentro de campo é de total seriedade. “Sou aquele famoso zagueiro-zagueiro. Procuro ser bastante firme, abriu eu toco. Não deu, jogo lá pra frente. Não tem muito o que inventar”.

O Dragão volta a campo às 16h30 do próximo sábado, quando encara o América Mineiro, no estádio Independência. E o zagueiro espera uma partida complicada. “Na Série B não tem time fraco, nem jogo fácil. Temos de tentar manter o equilíbrio para sonhar com o acesso”.