O velório do cantor sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, foi realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) no início da noite dessa quarta-feira (24). Familiares e amigos se reuniram no palácio da música para dar o último adeus ao casal, que morreu em um acidente de carro na BR-153, quando voltavam de um show em Itumbiara.

Várias personalidades participaram, entre eles os amigos e também cantores Leonardo, a dupla Israel e Rodolfo e Guilherme e Santiago. Guilherme lembrou com carinho do amigo: “Levei um susto, assim como todos fãs e amigos, fiquei muito abalado. Temos que guardar boas lembranças, ele era sempre alto astral, queria marcar futebol e churrascos. A música hoje se cala”.

Bastante emocionado, o pai do cantor, João Reis, precisou ser sedado para conseguir participar da cerimônia. A mãe de Allana gritou muito ao abrir o caixão da filha. Ela já havia perdido um filho, irmão de Allana, quatro anos atrás por conta de uma leucemia. Muita emoção tomou conta do Palácio da Música, no CCON.

IMG 0868A movimentação foi muito grande. Os familiares começaram a se reunir por volta das 17h e os caixões de Cristiano e Allana chegaram por volta das 18h30 ao Oscar Niemeyer. Às 19h30 o velório se abriu para que os fãs se despedissem do cantor, que estava no auge de sua carreira.

Os corpos de Cristiano Araújo e Allana Moraes ficarão no Palácio da Música até as 10h dessa quinta-feira (25), recebendo visitações e os últimos carinhos dos fãs, familiares e amigos. O cortejo fúnebre partirá para o cemitério Jardim das Palmeiras, onde o casal será sepultado às 11h.

Cristiano Araújo tinha 29 anos e fazia em média 25 shows por mês. Ele deixa dois filhos pequenos: João Gabriel, de sete anos, e Bernardo, de dois.

*Contribuíram as repórteres Priscylla Borges e Mirelle Irene