O Atlético segue patinando no Campeonato Brasileiro da Série B e para lutar contra essa irregularidade o time vê uma grande oportunidade do próximo jogo, quando jogará em casa, no Serra Dourada. O adversário será o Paraná e o jogo acontecerá nessa sexta-feira (26), às 21h.

O Dragão é 15° na tabela e vem de uma boa atuação, mas que acabou em derrota para o América-MG na Arena Independência. O time poderia ter ao menos empatado na ocasião, mas um erro grosseiro de arbitragem anulou um gol legal. O Paraná também não faz boa campanha, é apenas o 12°, mas vem de vitória em casa, o que deu ânimo ao time.

Uma grande novidade apareceu no Dragão essa semana. Antigo de casa e peça fundamental no elenco, o zagueiro Lino, está recuperado de lesão na panturrilha e se colocou à disposição do técnico Jorginho. Apesar de estar treinando normalmente apenas há duas semanas, Lino garantiu que está pronto para o jogo.

Apesar da volta, a tendência é que Lino no banco e o time titular do Dragão não sofra alterações em relação ao do último jogo, na derrota para o Coelho. O time titular deve ser: Márcio; Éder, Marllon, Samuel (Lino) e Sidcley; Anderson Pedra, Pedro Bambu, Anderson Leite e Washington; Juninho e Arthur.

Do outro lado, a boa vitória da última rodada serve de motivação para a sequência do campeonato. É o que quer e garante o técnico Nedo Xavier, que assumiu a equipe há pouco tempo e vem tentando reanimar um time que estava desacreditado e em baixa no Brasileiro da Série B.

E na equipe principal devem acontecer duas alterações. O volante Jean volta de suspensão e deve ser aproveitado como titular. O zagueiro Leandro Castán pode assumir a vaga de Léo Coelho no sistema defensivo. O Paraná deve ter: Wendell, Ricardinho, Luis Felipe, Luciano Castán e Fernandes; Jean, Éder, Washington e Marcos Paraná; Fernando Viana e Wanderson.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X PARANÁ

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 25/06/2015
Horário: 21h
Árbitro: Roger Goulart (RS)
Auxiliares: Elio Nepomuceno (RS) e Luciano Benevenides (DF) 

ATLÉTICO-GO: Márcio; Éder, Marllon, Samuel (Lino) e Sidcley; Anderson Pedra, Pedro Bambu, Anderson Leite e Washington; Juninho e Arthur.
Técnico: Jorginho

PARANÁ: Wendell, Ricardinho, Luis Felipe, Luciano Castán e Fernandes; Jean, Éder, Washington e Marcos Paraná; Fernando Viana e Wanderson.
Técnico: Nedo Xavier