Entre as várias caras novas do Vila Nova para a temporada de 2015, uma delas foi a do meia Antônio Flávio, que chegou ao clube antes do início do Brasileiro da Série C, vindo do Capivariano, mas que ainda não conseguiu fazer sua estreia com a camisa colorada. Ele vinha se recuperando de uma lesão antiga e desde a última semana trabalha a parte física para, enfim, poder jogar pelo Vila Nova.
Ciente de toda a pressão que envolve jogar no Vila Nova, o meia lamenta ter se lesionado logo de cara e admite a maior necessidade de mostrar um bom futebol para afastar a desconfiança: “Infelizmente eu venho de muito tempo sem jogar e isso adiou demais a minha estreia. Demorar assim só faz a pressão aumentar, estou ciente disso e espero poder atuar logo com a camisa do Vila”, declara.
A ansiedade é tanta que, mesmo treinando há apenas uma semana, Antônio Flávio já se coloca disponível para jogo. “Estou 100% recuperado da lesão e já tem uma semana que treino a parte física para me recondicionar. Sei que não é o ideal, talvez precisasse de mais uma semana, mas já me coloco à disposição do professor Márcio (Fernandes). Se ele optar por contar comigo, vou procurar a dar o máximo para o Vila Nova conseguir seus objetivos”.
O jogador chegou ao Vila Nova no primeiro pacote de reforços para a Terceira Divisão, junto com o outro meia Rafinha, os atacantes Moisés e Sandrinho, o lateral Marcelo, o zagueiro Igor e o volante Ramires.