Tudo novo no Atlético Goianiense. Começando pelos uniformes, passando pela formação titular e finalizando com uma vitória para encerrar e mudar a sequência negativa em que o time vive no Campeonato Brasileiro da Série B. É com essa expectativa que o Dragão vai para o duelo dessa terça-feira (07), contra o ABC, no Serra Dourada às 19h30.
Entrando na 11° rodada o time goiano ainda amarga a zona da degola, na 18° colocação com apenas oito pontos conquistados. Pela frente um adversário com a situação mais tranquila, ocupando a 11° posição com 13 pontos, mas que não vence há quatro jogos. São duas derrotas e dois empates, números que aninam o torcedor rubro-negro.
Além da novidade de estrear o novo jogo de uniformes, com as tradicionais listras rubro-negras mais largas e um vermelho mais vivo, o Dragão vai ter muitas mudanças na equipe titular. Uma delas se trata da maior esperança de fazer o time engrenar de vez: o angolano Geraldo, recém-chegado ao clube, vai para a partida.
O zagueiro Lino é outro que aparece na equipe titular, no lugar de Samuel, e Eduardo assume a posição de Sidcley, que deixou o Dragão solicitado de volta pelo seu clube, Atlético-PR. Com as três novidades, o Atlético do técnico Jorginho será: Márcio. Éder Sciola, Marlon, Lino e Eduardo; Anderson Pedra, Pedro Bambu e Aílton; Geraldo, Juninho e Arthur.
No adversário um único problema atrapalha a escalação do técnico Gilmar Dal Pozzo. O volante Neto Coruja, que já estava relacionado para o jogo, sentiu uma lesão muscular e foi vetado. Por outro lado, o zagueiro Suéliton volta de suspensão cumprida na última rodada e integra o sistema defensivo titular.
O time deve ser: Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Marcílio; Fábio Bahia, Dedé, Bismark e Edno; Kayke e Fabinho Alves.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X ABC
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 07/07/2015
Horário: 19h30
Árbitro: Diego Almeida Real (SC)
Auxiliares: Lúcio Beiersdorf (RS) e Jorge Eduardo (RS)
ATLÉTICO-GO: Márcio. Éder Sciola, Marlon, Lino e Eduardo; Anderson Pedra, Pedro Bambu e Aílton; Geraldo, Juninho e Arthur.
Técnico: Jorginho
ABC: Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Marcílio; Fábio Bahia, Dedé, Bismark e Edno; Kayke e Fabinho Alves.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo