Na última segunda-feira, o Vila Nova não saiu de um empate sem gols com o Confiança, no Sergipe. Róbston analisou o duelo e preferiu valorizar o empate. “Foi um jogo difícil, complicado, e que tivemos as melhores chances do jogo, mas não fizemos o gol. A equipe está de parabéns porque a postura mudou em relação ao jogo anterior. Claro que queríamos a vitoria, mas infelizmente a gente não conseguiu transformar em gols as oportunidades criadas”.

O meio-campista ressaltou que, em um torneio tão complicado como a Série C, todo ponto conquistado tem de ser destacado. “Todo ponto fora de casa é valorizado, tanto a vitória, quanto o empate. O que não pode é perder ponto dentro de casa, como a gente perdeu para o América. Nessa Série C tão equilibrada, um ponto tem de ser valorizado. Lá na frente a gente pode precisar dele. Agora temos de ter a cabeça no lugar, estamos no G-4, com 10 pontos, dois a menos que o segundo colocado. Eu acho que a gente tem que esquecer o Fortaleza porque considero que tem cinco times brigando por três vagas. Uma das vagas já é do Fortaleza”.

Guto valoriza ponto fora de casa e revela nova promoção para o torcedor colorado

A equipe colorada volta a campo às 19 horas do próximo sábado. O Tigrão encara o Botafogo-PB no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e o jogador convocou a torcida a encher o OBA. “Temos um confronto direto com o Botafogo, dentro de casa. Espero contar com a presença do torcedor, que tem de dar crédito para os jogadores e não ficar criticando. É hora de apoio. O que estava errado era ano passado. Esse ano está tudo indo bem, por mais que a gente tropece uma ou outra vez. A gente espera contar com o apoio do torcedor”.

O torcedor que comprar, até sexta-feira, três rifas, no valor de 5 reais cada, terá acesso ao OBA e vai concorrer a três prêmios: 5 mil reais em dinheiro, 5 mil reais em compras no supermercado Barão e 5 mil reais em gasolina na rede Rei Petro.  No dia do jogo, será necessário comprar 5 rifas.