Diretor de futebol do Vila Nova, Fabrini Canedo comemora o bom momento do Tigre, que vem de cinco vitórias consecutivas no Campeonato Goiano e conquistou a classificação para a semifinal da competição depois de dois anos sem participar das decisões.
OUÇA NA ÍNTEGRA O DIRETOR DE FUTEBOL
{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/MARCO/fabrini-avalia-goiano{/mp3}
Confiante, ele diz que o resultado do trabalho está começando a aparecer e garante que as coisas tendem a melhorar. “O Vila tem totais condições de lutar pelo título sem dúvida nenhuma e entra de igual para igual”, acredita.
Para Fabrini, o técnico Edson Gaúcho é um dos responsáveis pela recuperação do time. Ele elogia o comandante colorado e garante que, se depender da diretoria, ele permanece até o final do ano de 2010. “O Edson é uma pessoa humilde, tem liberdade e um bom relacionamento com a diretoria”, relata.
Questionado sobre qual é a melhor equipe do Goianão, Fabrini reconhece que o Atlético-GO é forte, principalmente pelo fato de ter uma equipe entrosada, mas é caseiro e elogia o elenco do Tigre. “O melhor time é o do Vila Nova”, afirma.
Fera
Em 2010, a Rádio 730 novamente premiará a Fera do Goianão – melhor jogador da competição – com um carro zero quilômetro, em parceria com a Federação Goiana de Futebol e com oferecimento da USE Mobiliário Corporativo.
Para Fabrini, o lateral Dida, do Vila Nova, merece a premiação. “Ele tem uma qualidade diferenciada e mantem uma regularidade”, elogiou.