Na tarde desse domingo, o Goiás acabou perdendo para o Cruzeiro por 1 x 0 no Mineirão. Após a partida, o treinador Julinho Camargo, que fez sua estreia no comando esmeraldino, concedeu entrevista ao repórter André Rodrigues, da Rádio 730, e analisou a atuação da equipe. “Quando tu erra em pequenos detalhes acaba propiciando uma situação favorável ao adversário. Nosso lado esquerdo não estabeleceu a pressão que a gente deveria, principalmente no primeiro tempo. Houve uma frouxidão na nossa marcação e que eles aproveitaram para fazer o gol deles. No segundo tempo melhoramos, tivemos mais ação no jogo”.

Goiás pouco ameaça e acaba derrotado pelo Cruzeiro no Mineirão

O técnico justificou a falta de ofensividade do Verdão na partida de hoje. “É natural por estarmos jogando fora de casa. O time mandante empurra a gente, aperta a saída de bola. Naturalmente, terminando a primeira etapa em igualdade, poderíamos atuar no contra-ataque, pois, o Cruzeiro iria se mandar com tudo em busca do gol no segundo tempo”.

O treinador também explicou sua escolha pelo zagueiro Valmir Lucas na direita na vaga do lateral Clayton Sales. “Entendo que o Sales tem uma volúpia ofensiva, mas precisávamos acertar a marcação no jogo de hoje. Se não tivéssemos tomado o gol naquele momento, acredito que o jogo ficaria 0 x 0 e conquistaríamos um ponto, que era o que eu queria”.

O treinador mostrou estar confiante ao destacar que o time esmeraldino será melhor a cada rodada. “Estou aqui para trabalhar com essa moçada. Quero pegar os jogadores que estão aqui e fazer com que eles melhorem. Cada rodada vamos nos tornar mais competitivos e chegar ao nível que queremos. Buscar os 3 pontos sempre que jogar dentro de casa e, quando atuar fora, não correr perigo”.

Por fim, Julinho Camargo ressaltou que, apesar da derrota, a disposição dos jogadores deve ser comemorada, principalmente porque só comandou uma sessão de treinamentos após assumir o clube. “Estou feliz, não com o resultado, mas com o que eles (jogadores) tentaram fazer. Tivemos apenas uma sessão de treinos. Agora teremos 4 jogos em 4 semanas, ou seja, teremos tempo para trabalhar e acertar nos treinamentos”.