Titular do Goiás, o zagueiro Fred esteve nos estúdios da Rádio 730 para participar do programa “Hora do Esporte”. O jogador avaliou o trabalho do recém-chegado Julinho Camargo, técnico que completou 10 dias no comando esmeraldino.  “É um cara que trabalha e cobra muito, estilo de treinador do Rio Grande do Sul mesmo. Sempre corrigindo os erros durante os treinamentos. As atitudes nos treinos mudaram bastante já e esperamos dar uma resposta melhor e conseguir os 3 pontos já no próximo sábado, diante do Inter”.

O técnico estreou com derrota de 1 x 0 para o Cruzeiro no último final de semana. Agora, com uma semana completa de treinos, o trabalho do novo comandante poderá ser percebido durante o jogo, como destacou Fred. “É difícil querer mudar alguma coisa depois de dois dias de treinamento com o Julinho. Agora estamos tendo uma semana cheia para trabalhar e é preparar a equipe para iniciar a reabilitação no comando dele”.

Mais do Verdão:

Goiás lança vídeo institucional para apresentar o clube

João Bosco Luz explica disputa judicial com atacante Felipe

Julinho treina com mudanças e Rodrigo elogia: “estamos comprando a ideia”

O Verdão volta a campo às 18h30 do próximo sábado, quando encara o Internacional no Beira-Rio. O defensor esmeraldino ressaltou que espera um duelo complicado diante da equipe gaúcha, que está disputando às semifinais da Libertadores da América, contra o Tigres, do México. “Provavelmente o Inter usará a equipe mesclada porque tem o jogo de volta da Libertadores na próxima quarta-feira, no México. Sabemos que será um jogo difícil, já que, independente de quem jogue, sabemos da força do elenco colorado”.

Uma vitória diante do colorado para afastar o Goiás da zona de rebaixamento, como destacou o zagueiro alviverde. “Importante é pontuar em todas as partidas, mas os jogos grandes são muito importantes pois a vitória dá ainda mais moral para a sequência da competição”.

O jogador comentou ainda a emoção de ter marcado seu primeiro gol com a camisa esmeraldina na goleada sobre o Santos (há duas rodadas). “Fiquei muito feliz. Estava procurando marcar nos outros jogos, mas não estava tendo sucesso. Espero marcar outros gols nas próximas rodadas”.