O torcedor do Atlético-MG já conhece quem será o substituto do atacante Lucas Pratto, no jogo contra o Goiás, neste domingo no Serra Dourada. Levir Culpi, técnico do Galo, no treinamento desta quinta-feira definiu o time titular. Guilherme, xodó da torcida foi o escolhido pelo treinador, começou a atividade entre os 11 e confirmado para o início da partida ás 16h, aqui em Goiânia. Lucas Pratto com um edema na coxa esquerdo foi vetado pelo departamento médico. Sendo assim, Levir Culpi realizou somente uma alteração no time que venceu o São Paulo na última rodada.O Atlético-MG começa o jogo com a seguinte escalação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizette, Rafael Carioca, Giovane Augusto e Cárdenas; Thiago Ribeiro e Guilherme.

MacaéO Macaé tem como principal novidade para o jogo deste sábado, contra o Atlético a estreia de Josué Teixeira no comando do time. Ele chegou durante a semana para substituir Marcelo Cabo, que foi para o Cuiabá. Sem inventar história, Josué Teixeira já confirmou o time que enfrenta os goianos ás 16h30 pela série b. Com Diego e Gedeil suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Teixeira confirmou as entradas de Bruno Santos na esquerda e Dos Santos no meio campo. O Macaé, de Josué Teixeira vai enfrentar o Atlético com a seguinte escalação: Rafael; Henrique, Douglas Santos, Thiago Cardoso e Bruno Santos; Wagner Carioca, Dos Santos, Juninho e Marquinho; Pipico e Anselmo.

FortalezaVivendo uma boa fase, o Fortaleza vem a Goiânia neste sábado para manter a liderança do seu grupo na série c do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Vila Nova, ás 16h00, no Serra Dourada, tem gerado uma expectativa maior por conta do público esperado. O técnico Marcelo Chamusca tem somente um desfalque no time considerado titular. Corrêa recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Dudu Cearense durante a semana treinou no meio campo e será o titular. Vindo de vitória em casa sobre o Icasa-CE por 2×0, o Fortaleza vai enfrentar o Vila Nova com a seguinte formação:Erivélton; Auremir, Lima, Adalberto e Thallyson; Dudu Cearense, Vinicius Hess, Pio e Maranhão; Daniel Sobralense e Lúcio Maranhão.