Um dos grandes destaques do Vila Nova na disputa da Série C 2015 tem sido o atacante Moisés. O atleta foi um dos convidados de hoje dos “Debates Esportivos” da Rádio 730 e falou sobre seu ótimo momento com a camisa alvirrubra.
O atacante tem contrato com o Anápolis até maio de 2016 e está emprestado ao Tigrão até o final da atual temporada. “Pra me tirar do Vila precisaria ter um contato com o Vila e com o Anápolis. Eu procuro não pensar nisso para não me atrapalhar dentro de campo. Se depender de mim, eu quero ficar aqui. Assim que acabar a Série C, acertar minha situação para que eu continue”.
Mais do Tigrão:
Vila Nova divulga valores dos ingressos para duelo com o Fortaleza
Após boa atuação, Arthur fica na expectativa por mais oportunidades
Apesar de desfalques, Ramires quer que sistema defensivo do Vila mantenha desempenho
O atacante de 29 anos contou que chegou ao futebol goiano em 2011 para defender o Rio Verde e, no ano seguinte acabou transferido ao Anápolis. Além disso, admitiu que recebeu propostas de times das principais divisões do futebol brasileiro. “No momento eu não tenho empresário. Alguns clubes já fizeram um contato comigo. Foram times de Série A e de Série B, mas prefiro não revelar quais foram as equipes”.
A partir das 16h desse sábado, o Tigrão, vice-líder do grupo A, com 20 pontos, encara o líder Fortaleza, que tem 23 tentos, no estádio Serra Dourada. O atacante colorado garante que o time goiano não tem de se preocupar com o adversário, apenas em corrigir os erros do próprio time. “Estamos em uma crescente muito boa na competição. Nós nos preocupamos com nosso time. É fundamental que a gente não faça um primeiro tempo ruim, como foi lá em Cuiabá.
Moisés, que não treinou, garantiu que não será problema e que estará em campo nesse sábado. A tendência é que Márcio Fernandes escale o Vila Nova com Edson; Marcelo, Vítor, Igor e Marinho Donizete; Francesco, Ramires e Róbston; Moisés, Ermínio e Frontini (Vanílson). A dúvida no ataque ocorre pois o artilheiro foi submetido a exames de imagem. Caso não tenha condições de jogo, Vanílson será titular.
E o jogador mostrou confiança e apontou o Vila como favorito para o duelo desse sábado. “O Vila é favorito. Estamos jogando em casa, diante do nosso torcedor, então o Vila é favorito sim”.