Após nove jogos, três vitórias, um empate e cinco derrotas, o técnico Celso Roth, no Vasco da Gama, já não é unanimidade e tem balançado bastante no cargo após outro mal resultado. O empate com o Joinville por 0 a 0 no Maracanã lotado.
O presidente do Vasco, Eurico Miranda não tem o costume dos dirigentes do futebol brasileiro de demitir a todo momento seus técnicos. No entanto, toda paciência tem limite. O Vasco na zona do rebaixamento volta a campo contra o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro.
Caso obtenha outro resultado ruim no Campeonato Brasileiro, é quase que certo a demissão de mais um treinador no futebol nacional. Desta feita, sendo Celso Roth.
Vale destacar que Cristovao Borges, no Flamengo também está por um fio no Rio de Janeiro. Guto Ferreira, recentemente demito da Ponte Preta, é visto com bons olhos em quase todo o cenário nacional.
A diretoria do Internacional confirmou na manhã desta segunda-feira a venda do volante Chileno, Charles Aránguiz, para o Bayern Leverkusen da Alemanha. O valor da transferência chegou aos 50 milhões de reais (13 milhões de Euros). Os alemães haviam oferecido inicialmente 9,0 milhões, depois 9,7 e finalmente chegando aos 13 milhões.
Aránguiz nasceu em Puente Alto, em Santiago no Chile. Tem 26 anos e começou sua carreira na base do Cobreloa em 2005. Depois foi negociado com o Quilmes (ARG), Universidad de Chile e por último no Internacional.
Após sofrer sua maior derrota nesta edição do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Internacional corre contra o tempo para confirmar a contratação de um novo técnico. E o nome da vez é um velho conhecido dos colorados. A prioridade no Beira Rio é convencer Muricy Ramalho assumir o Internacional ainda em 2015.
O pensamento de Muricy é ter seu retorno somente em 2016, tem sofrido pressão de sua família para manter os planos e com isso o Presidente do Inter, Vitório Piffero, tem tido dificuldades de convencer Muricy.
Outros nomes que também surgiram nos bastidores do clube são os de Mano Menezes e Oswaldo Oliveira, este, correndo por fora.