O Atlético teve sua sequência de quatro vitórias interrompida hoje. Porém, o resultado não foi de todo mal. O rubro-negro goiano empatou, sem gols, com o Oeste, no estádio José Liberatti, em Osasco.

Após as partidas das 19h30, o Dragão permanece na décima quarta posição, agora com 22 pontos. Já o time da casa chega aos 24 pontos, no décimo lugar. Na próxima sexta, às 21h30, o Atlético recebe o Bahia, no Serra Dourada. No dia seguinte, às 16h30, o Oeste visita o Paysandu, no Mangueirão.

1º Tempo

A primeira chegada do duelo foi do time da casa. Aos 6 minutos, Fernandinho avançou na ponta esquerda, mas cruzou com muita força e Rafael Martins não conseguiu alcançar. Aos 11, o rubro-negro paulista teve uma sequência de chutes cruzados, mas a zaga do time goiano conseguiu afastar o perigo.

Aos 16, Weldinho soltou uma bomba da entrada da área, mas a bola foi direto para fora. Dois minutos depois, Júnior Viçosa limpou a jogada e arriscou de fora da área. A bola foi sobre o gol. No minuto seguinte, Willie e Viçosa bateram cabeça na área e a bola sobrou com Bambu, que chutou forte e Jefferson fez ótima defesa, espalmando para escanteio.

O Dragão até chegou ao gol aos 34 minutos, porém o lance foi impugnado pela arbitragem. Jorginho recebeu na frente do gol e rolou para Viçosa, com o gol vazio, marcar. O auxiliar Michael Correia marcou impedimento do camisa 10 atleticano.

Aos 40, Mazinho fez grande lance pela direita e tocou para Patrick, dentro da área. O meio-campista soltou uma bomba e Márcio, com a ponta dos dedos, salvou o Dragão. A última grande oportunidade na etapa um foi do Atlético. Aos 44, Willie arrancou, levou até a linha de fundo na direita e tocou para Viçosa, na entrada da área. No entanto, o centroavante pegou muito embaixo e isolou a chance.

2º Tempo

O Atlético voltou com uma mudança para a etapa final: lesionado, Rafael deu lugar à Marcus Winícius. Já o Oeste voltou sem o atacante Júnior Negão, que deu lugar ao lateral Paulo Henrique.

Aos 10, Mazinho cruzou e, após bate-rebate, a bola ficou com Fernandinho. O lateral-esquerdo chutou forte, mas a bola desviou na defesa atleticana e foi para fora. Três minutos depois, Bambu arrancou pela direita e bateu cruzado. A zaga do Oeste afastou na hora exata e salvou.

A partir daí, o Dragão começou a sofrer uma grande pressão do time da casa, principalmente nos minutos finais. Aos 19, Renato Xavier cobrou falta e a bola acertou o travessão. No rebote, Halisson não conseguiu o domínio e perdeu a chance de abrir o placar.

Aos 40, Mazinho cobrou escanteio e Rafael Martins cabeceou no ângulo. Márcio fez defesa espetacular. Aos 42, Rafael Martins chutou da entrada da área e a bola passou com muito perigo, raspando o travessão. Aos 46, Wagninho recebeu com muita liberdade dentro da área e bateu colocado. A bola carimbou o travessão e foi para fora. Foi a última oportunidade de gol na partida, que terminou com placar em branco.

FICHA TÉCNICA:

Oeste 0 x 0 Atlético

Data: 11/08/2015

Horário: 19h00

Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco

Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá (RJ); Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ) e Michael Correia (RJ)

Cartões Amarelos: Feijão e Jorginho (Atlético)

OESTE: Jeferson; Weldinho, Halisson, Ligger e Fernandinho (Rodriguinho); Renato Xavier, Patrik Silva (Marcelinho) e Mazinho; Rafael Martins, Wagninho e Júnior Negão (Paulo Henrique).

Técnico: Roberto Cavalo

ATLÉTICO: Márcio; Éder Sciola, Rafael (Marcus Winícius), Samuel e Eron (Bruno Moura); Feijão, Pedro Bambu e Jorginho; Willie (Juninho), Arthur e Júnior Viçosa.

Técnico: Gilberto Pereira