Na noite dessa terça-feira, o Atlético ficou no empate sem gols com o Oeste, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. O resultado interrompeu a sequência de vitórias do Dragão, que vinha de quatro triunfos consecutivos.
Nada de gols: Atlético e Oeste não saem do zero em Osasco
Após a igualdade, o meia Jorginho concedeu entrevista ao repórter Rômulo César, da Rádio 730, que foi a única emissora goiana presente no estádio para acompanhar o time rubro-negro, e admitiu que o cansaço da viagem e da sequência de jogos pesou e contribuiu para a queda de rendimento da equipe na etapa final. “Jogo difícil desde o começo. Viemos de uma partida muito cansativa contra o Macaé, com uma viagem complicada”.
O meia valorizou o ponto conquistado diante do Oeste e comemorou a boa sequência do Dragão. “Valeu por conquistar esse um ponto hoje, já que conseguimos quatro pontos fora de casa nessa viagem, com dois jogos longe de Goiânia”.
A equipe rubro-negra volta a campo às 21h30 da próxima sexta-feira, quando encara o Bahia, no estádio Serra Dourada. E Jorginho já pensa no duelo da próxima rodada. “Sabemos que será um jogo difícil, mas vamos buscar pontuar contra o Bahia também”.