Depois de uma ótima e importante vitória no Brasileirão da Série A, por 3 a 0 contra o São Paulo em pleno Morumbi, o Goiás é obrigado a voltar sua atenção para a disputa da Copa Sul-americana. O torneio continental começa para o Verdão nessa terça-feira (18) em Brasília, no Bezerrão, às 21h15, contra o Brasília-DF.
Mas nem toda a atenção do Goiás estará nessa partida. Apesar de importância, até econômica, de passar para a próxima fase da Sul-Americana, a tendência é que o time usado para o duelo seja alternativo, para preservar alguns jogadores. O time terá apenas três dias de intervalo entre os jogos e ambos exigem viagem e deslocamento.
O técnico Julinho Camargo deverá usar a seguinte formação: Renan; Éverton, Valmir Lucas, Alex Alves e Rafael Forster; Ygor, Juliano, Liniker e Murilo; Bruno Henrique e Ruan (Carlos Eduardo).
No final de semana o time segue em busca de reação contra o rebaixamento no Brasileiro e terá um confronto chave nesse objetivo: o Vasco da Gama, no sábado, no Serra Dourada.