Hélio dos Anjos já deixou o Goiás, mas os problemas entre ele e o atacante Erik parecem não terem chegado ao fim. Em entrevista ao site da ESPN, o treinador diz que o jogador é o de pior comportamento entre os jovens com quem já trabalhou.
Depois da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Erik não apareceu mais no time titular do Goiás, até que o técnico Hélio dos Anjos deixasse a equipe esmeraldina. O treinador nunca quis revelar os motivos para afastar o jogador, apenas deixava claro que tinha haver com o comportamento do prata da casa.
Veja o texto da entrevista de Hélio à ESPN
Na entrevista à ESPN, Hélio também não deu detalhes do imbróglio, mas comentou o comportamento do jogador. “”Nesta faixa etária é o pior que peguei na minha vida, em todos os sentidos. Como ser humano, profissionalismo, entra tudo. O pior em tudo, só isso. Olha que eu peguei muitos jogadores, até no próprio Goiás”, disse o técnico.
Hélio alerta que se não mudar de comportamento, Erik não será aquilo que tem condições de ser no mundo do futebol.
Erik voltou a ser titular com o técnico interno Augusto César. Depois foi para os jogos Panamericanos. Quando voltou, logo, entrou no time titular do técnico Julinho Camargo.