Depois de, inicialmente, ter o processo arquivado, o volante Pituca do Atlético-GO foi julgado ontem (6), penalizado em quatro partidas e, até 2ª ordem, ficará fora do restante do Goianão. A pena diz respeito a uma suposta agressão ao atacante Felipe, do Goiás, ainda no primeiro clássico entre as equipes.
PODCAST: OUÇA A ENTREVISTA COM MARCOS EGÍDIO
Entrevistado pelo produtor da Rádio 730, Rodrigo Augusto, durante o programa Fanáticos, o advogado Rubro-negro, Marcos Egídio, só pôde dizer que o resultado foi muito ruim. Para ele, não há muito o que falar porque cada um dos auditores tem a própria convicção.
RECURSO
Questionado se o Atlético-GO tentará um recurso para dar condições de jogo ao atleta, o advogado rubro-negro disse não saber se haverá tempo hábil para isso. Para ele, trata-se de uma situação difícil.
“Quando o tribunal vai julgar esse recurso? Estamos há mais de dois meses esperando esse julgamento. Temos que colocar a cabeça no lugar e ter cuidado para não falar o que não deve”, revelou o Dr. Marcos Egídio, advogado do Atlético-GO.