Há sete jogos sem saber o que é derrota, o Vila Nova está diante de um novo desafio na próxima rodada. O jogo da vez será neste domingo (23) contra o Icasa, no Ceará. Ramires diz que o jogo vai ser difícil, embora a equipe nordestina, atualmente, esteja apenas na penúltima colocação do grupo A.

O volante do Tigrão lamenta a ausência de Sandrinho, Robston e Frontini, que saíram lesionados na partida anterior contra o Águia de Marabá. No entanto, acredita que é preciso valorizar os atletas que irão começar jogando em Fortaleza, para dar maior confiança ao elenco.

Ao ser lembrado da última derrota em casa, no dia 27 de junho pela 5ª rodada contra o América-RN por 0x1, Ramires diz que o momento era outro e que agora a equipe está mais confiante. Na ocasião, o time goiano foi derrotado mesmo com um jogador a mais em campo e não apresentou o seu melhor futebol.

O último confronto entre Vila Nova x Icasa terminou com vitória do colorado por 2×0, com gols de Matheus Anderson e Frontini. A equipe goiana vive boa fase e está neste momento na vice-liderança do grupo com 24 pontos, 3 a menos que o líder Fortaleza.