Após chamar a atenção na disputa da divisão de acesso pelo Novo Horizonte, o atacante Vanilson vem sendo usado em alguns jogos do Tigrão. O jogador de 24 anos ainda não balançou as redes e, por isso, sente a pressão da torcida colorada.

“Geralmente em todos os lugares que (os times) estão ganhando, ou estão em boas colocações, sai um pouco a pressão. Aqui não é muito assim. Se você está ganhando, tem pressão. Se está perdendo, tem uma pressão maior ainda!”

Mesmo na liderança, Vanilson sente que o time colorado ainda não está em uma situação muito cômoda no Brasileirão. “Somos líderes agora e sabemos o quanto é difícil manter a liderança. Mas vamos para Natal buscar não sair dessa posição!”

Após uma série de baixas, Vanilson sentiu uma grande estabilidade no elenco colorado e destacou a força do grupo vilanovense. “Muitos duvidaram não só de mim, mas como de todo o grupo. Com cinco desfalques de um jogo para o outro, conseguirmos mostrar que não somos apenas um time, somos um grupo!”

Substituto do argentino Frontini, ídolo da torcida colorada, Vanilson sente a necessidade de balançar as redes nos próximos jogos. “Suprir a ausência do Frontini é meio difícil. Infelizmente ainda não fiz gol, mas estou tentado contribuir da melhor forma possível.”