O Vila Nova voltou da Arena das Dunas, nesse domingo, com uma amarga derrota na bagagem. O time saiu na frente do América-RN, com gol de Moisés, mas acabou sofrendo o empate e, para piorar, uma dolorida derrota veio no último lance do jogo. Ao fim da partida, em entrevista exclusiva a Hugo Sérgio, da Rádio 730, o técnico Márcio Fernandes lamentou:

“A gente lamenta muito o resultado, faltou um pouco de atenção e concentração nos minutos finais. Não podemos tomar esse tipo de gol, em uma bola parada e no último minuto de jogo, falta de atenção total. Na nossa marcação, que é individual, não pode sobrar nenhum jogador e no lance do gol tinham dois sobrando”.

Mais do Tigrão:
Guto reconhece superioridade do América-RN: “Merecemos perder”
Zotti lamenta derrota do Vila no último lance: “Foi um nocaute”
No último lance, América-RN supera boa atuação de Edson e vence o Vila: 2 x 1

Ele revelou também nos microfones da 730 que jogadores do Vila Nova passaram mal durante e após o jogo. Para Márcio, o fato não é normal em uma partida profissional, porém, ele evita fazer conjecturas:

“Uma situação estranha foi nossos jogadores passarem mal no vestiário, com vômito. O Zotte, o Marcelo e o Arthur. É curioso, não tenho certeza do que foi mas é lamentável esse tipo de problema em um jogo profissional. Não é normal, a gente não pode dizer nada, mas isso prejudica demais um time, sem querer justificar a derrota”.

Mas Márcio não usa isso para minimizar a derrota e admite que o Vila Nova cometeu muitos erros no jogo:

“A gente precisa melhorar, temos vários pontos a serem acertados e isso ficou visível na derrota para o América. Vamos trabalhar em cima desses erros e tentar mostrar algo melhor contra o Confiança”.