Nessa quinta-feira (03) o Atlético se reapresentou no CCT do Urias Magalhães após a goleada sofrida para o Botafogo, por 4 a 0, na última rodada do Brasileirão Série B. O elenco teve folga na tarde de terça (02) e nessa manhã. De volta aos trabalhos, a grande novidade foi a volta do lateral-esquerdo Eron, que trabalhou com bola. Ele se recuperou de lesão muscular.

Além do lateral, os atletas que não foram titulares contra o Botafogo participaram também de um jogo treino contra a equipe do sub-20. A formação que entrou em campo sob comando de Gilberto Pereira foi: Weverton; Bruno Moura, João Denoni, Lino e Eron; Anderson Pedra, Anderson Leite e Thiago Primão; Geraldo, Juninho e Arthur.

Eron acg Murilo NascenteO time profissional venceu o sub-20 com dois gols de Arthur, um em cobrança de pênalti. Dos jogadores que participaram do jogo, Eron, Anderson Pedra e Arthur devem começar também jogando na próxima rodada da Série B, contra o Luverdense. Eron é titular e volta de lesão, assim como Arthur, que cumpriu suspensão. Anderson Pedra assume a vaga de Pedro Bambu, suspenso.

Os titulares fizeram apenas uma movimentação leve do outro lado do gramado, sem bola. O atacante Júnior Viçosa e o zagueiro Marllon nem apareceram nos campos do CCT, apenas trataram suas lesões no departamento médico. Éder apareceu mais cedo, fez um trabalho na academia e também não participou das atividades coletivas.