O Vila Nova entra em campo na quinta-feira (17) contra a equipe do Confiança-SE, para realizar a partida adiada da última quarta (09), quando a delegação sergipana não conseguiu chegar à Goiânia por conta de mau tempo nos aeroportos de São Paulo. Caso vença, o Tigre pode assumir a liderança do Grupo A, chegando aos 33 pontos e ultrapassando o Fortaleza, com 32.
E um jogador que vem sendo muito importante pode ficar de fora do duelo por causa de uma gripe. O atacante Moisés está gripado e tenta se recuperar à tempo, mas pode desfalcar a equipe do Tigre. Por outro lado, essa ausência abre espaço para uma estreia esperada com ansiedade pelo torcedor colorado: Bruno Lopes deve ser o substituto caso Moisés seja realmente cortado.
Mais do Tigrão:
Róbston convoca torcida pela liderança: “Essa é a hora!”
Marinho Donizete descarta relaxamento nos últimos jogos da primeira fase
Vila Nova quer rescindir contrato com empresa de material esportivo
Ele até jogou alguns minutos contra o Botafogo-PB, na última rodada, mas agora deverá ter chance como titular. O técnico Márcio Fernandes indica que há a possibilidade, mas prefere fazer mistério quanto à escalação do time titular e não confirma: “Dependo da questão médica para saber se o Moisés vai para o jogo ou não. Se ele for liberado, joga, se não, procuraremos um substituto. O Bruno (Lopes) é uma opção sim”.
O treinador aproveita a ocasião para elogiar a entrega que Bruno teve no seu primeiro jogo, mesmo sentindo muito a parte física: “O Bruno teve um pouco de dificuldade realmente, mas ele não tinha jogado ainda. É sempre uma expectativa muito grande em uma estreia, mas ele veio de um futebol muito diferente e ele ainda não havia iniciado uma partida sequer. Entrou com gana, procurou nos ajudar e isso que importa. Se esforçou ao máximo e fez direitinho a função que foi pedido a ele”.
Há a possibilidade também de mesmo com a liberação de Moisés, Bruno continuar na equipe titular. Assim, Sandrinho seria sacado. Testando essas opções Márcio deve sair com o 11 inicial da seguinte maneira: Edson; Gustavo Bastos, Vinicius Simon e Vitor; Marcelo, Ramires, Róbston e Marinho Donizete; Sandrinho (Moisés), Bruno Lopes e Frontini.