Com treino no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova encerrou na manhã de sexta-feira sua preparação visando o confronto contra o ASA, em Arapiraca, válido pela última rodada da primeira fase.

O Tigrão terá sete mudanças para o duelo que será disputado às 19 horas do próximo domingo. O goleiro Edson, o volante Ramires e o atacante Frontini estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Vinícius Simon e o lateral-esquerdo Marinho Donizete, poupados na última rodada, voltam à equipe titular. Com dores no púbis, o meia Zotti foi vetado pelo departamento médico. Além disso, o lateral-direito Marcelo deve ser poupado da viagem.

Na primeira parte do treinamento de hoje, o time titular foi composto por Wagner Bueno, Wanderson, Gustavo Bastos, Vinícius Simon e Marinho; Francesco, Baiano, Róbston e Marcinho; Moisés e Bruno Lopes. Já a equipe reserva foi formada por Gabriel; Marcelo, Lucas Cunha, Vítor e Patrick; Paulo Vítor, Arthur, Diego Palhinha; Sandrinho, Ermínio e Vanílson.

Baiano foi poupado na segunda parte do treino. Com isso, Diego Palhinha entrou no time titular e Bruno Henrique passou a compor o time reserva.

Com base nos treinamentos de ontem, o treinador Márcio Fernandes mantém dúvidas na lateral direita: Arthur, Wanderson ou Baiano, que também pode ser utilizado no meio-campo. O volante Paulo Vítor e os meias Diego Palhinha e Marcinho disputam uma vaga no meio-campo.

A última atividade realizada foi o treino de bolas paradas. Baiano, Diego Palhinha e Marcelo foram os responsáveis pelos cruzamentos. O atacante Bruno Lopes treinou cobranças de pênaltis.