O que fez a torcida do Vila Nova, ontem, no Serra Dourada, foi daqueles momentos que por muitos anos será lembrado à quem viveu de perto aquela atmosfera. Digno de ser considerada uma das grandes torcidas do país merecidamente.

A Portuguesa, o Estevan Soares, os jogadores, todos eles, dificilmente vão se esquecer da noite em que estiveram em Goiânia com a missão de eliminar o Vila Nova. Este clube nunca está sozinho, nunca.

Mesmo bem antes de a bola rolar a torcida do clube fez uma festa inacreditável, a chegada do ônibus ao estádio foi digo de ser considerado um momento extraordinário no futebol goiano. Muito graças a torcida do Vila Nova, o futebol goiano foi exaltado nacionalmente.

Os 23.122 torcedores no Serra Dourada, deram um show de como é torcer, de como apoiar, de como acreditar. Aliás, acreditar é a palavra que mais cai bem a uma torcida assim. Sofreu tanto, tinha tudo para desistir, lavar as mãos. Mas, acreditou.

Um time de uma torcida assim não merece uma terceira divisão, que a Série B de 2016 seja apenas de passagem, e que a primeira divisão seja cada dia mais realidade para uma torcida que de fato merece estar nela.

Parabéns torcida do Vila, foi lindo, foi histórico, foi extraordinário o que vocês fizeram.

Parabéns também a toda equipe da Rádio 730 pela transmissão, esta Rádio deu um show antes, durante e depois da vitória do Vila Nova.

Ronair Mendes, Edson Rodrigues, Hugo Sérgio, Charlie Pereira, Nivaldo Carvalho, Evandro Gomes, Marcelo Borges, Vinicius Tondolo, Enoque Neto, Beto Brasil, Pedro Henrique Geninho, Edinaldo Mauricio, Euripedes Mendes, Renato Mafra, Roberval Silva, Wirley Alves, Arthur Magalhaes, Rafael Bessa, Cléber Ferreira, Lédes Gonçalves, Édson Junior, Erik Xavier, Juliano Moreira, Romulo César, Pedro Marinho, André Rodrigues, Kaison Moraes e toda a equipe que não aparece no microfone, parabéns a todos nós, a Rádio 730 foi um verdadeiro show.