Após a vitória rubro-negro do último sábado (17), contra o Mogi Mirim, por 2 a 0, o volante Pedro Bambu foi eleito a “Fera do Jogo” pelos comentaristas Cléber Ferreira e Charlie Pereira. Na zona mista do estádio Romildão, Bambu foi entrevistado com exclusividade pelo jornalista Rafael Bessa.

Quando perguntado sobre o sonho de classificação para a Série A e a importância da vitória nos próximos confrontos contra Santa Cruz e Bragantino, ambos no Serra Dourada, para manter o sonho do acesso vivo, Bambu ponderou: “Temos que manter os pés no chão, como já estamos fazendo e mostrando nosso trabalho diariamente. É como o professor Gilberto fala pra gente: ‘temos que primeiro sair da zona’, e graças a Deus estamos conseguindo”, ressalta Bambu.

Em Goiânia, existe um fervor por parte da torcida atleticana para que o clube se empenhe para conquistar o acesso a primeira divisão. Hoje o Dragão está na 12ª colocação, com 42 pontos. Nove pontos a menos que o Bahia, 4º colocado, com 51 pontos.

“Vamos pensar agora na parte de cima da tabela, mas sempre com os pés no chão, trabalhando e se dedicando ao máximo. Tenho certeza que ainda temos muitas alegrias para dar à essa torcida pois ainda teremos muito trabalho e com certeza vamos conseguir vencer os jogos”, afirma Pedro Bambu.

O volante atleticano é o jogador rubro-negro que mais foi eleito a “Fera do Jogo”. Bambu agradeceu a premiação: “É uma felicidade muito grande em receber essa notícia e saber que meu trabalho dentro de campo está sendo visto. Agradeço a todos que trabalham na Rádio 730 pelo apoio. É muito gratificante ver que estou contribuindo com o time e até sendo eleito o melhor jogador da partida”, diz Bambu.

Os dois próximos jogos do Dragão serão em casa, no estádio Serra Dourada. O time pernambucano Santa Cruz é o primeiro adversário, no próximo sábado (24), às 17h30. Na sequência, o Atlético enfrenta Bragantino, na sexta-feira (30), às 21h.