Na noite dessa segunda-feira, Brasil/RS e Vila Nova empataram em 0 x 0 no estádio Bento Freitas, em Pelotas, no primeiro jogo da semifinal do Brasileirão Série C 2015.

Após o confronto, o volante Ramires valorizou o empate e destacou que a decisão irá acontecer em Goiânia, diante da torcida colorada. “A nossa equipe tem muita qualidade e criou boas chances. Colocamos a bola no chão e fizemos um grande jogo. Infelizmente, não fizemos um gol, mas o empate está de bom tamanho”.

Brasil-RS e Vila Nova não saem do 0 x 0 e decisão fica para o Serra Dourada

O jogador também comentou a ausência do artilheiro Frontini, que, suspenso, não participou do duelo. “É um cara que é um finalizador e que faz muita falta. O Vanílson entrou e correu, lutou muito. A nossa equipe está de parabéns, porque jogar aqui não é fácil. Empatamos contra uma grande equipe e vamos jogar no Serra”.

Ramires ressaltou que espera contar com o apoio do torcedor na próxima semana. “O importante é que não perdemos e agora é chegar no Serra Dourada, contando com o apoio do nosso torcedor, fazer um grande jogo, sair com a vitória e garantir a vaga na final”.

Vila Nova e Brasil/RS voltam a se enfrentar às 19h da próxima segunda-feira, dia 2/11, no estádio Serra Dourada. Quem vencer, garante vaga na final do torneio. Novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols classifica a equipe gaúcha.