O Goiás faz uma temporada muito ruim nesse 2015, onde, apesar de ter sido campeão goiano, foi eliminado precocemente da Copa do Brasil e da Sul-americana e, pior ainda, está na zona de rebaixamento do Brasileirão com a situação bem complicada, correndo sério risco de estar na Segunda Divisão ano que vem.

Por tudo isso a torcida vem criticando seriamente o trabalho realizado pela diretoria, sendo o maior alvo o diretor de futebol Harlei Menezes. Ele se aposentou como ídolo do clube ano passado e estreou no cargo no início do ano. “Pego para cristo” pelos torcedores, Harlei é defendido internamente, como declara o vice-presidente do Goiás, Adriano Oliveira:

Mais do Verdão:
Zagueiro vê evolução no Goiás, e compara trabalhos de Julinho Camargo e Artur Neto
Goiás precisa vencer São Paulo por três gols de diferença na Copa do Brasil Sub-20
Danny Sérgio tenta motivar elenco após derrota e confusão: “tem que acreditar”

“Sempre que a gente busca um único culpado ou a gente está sendo injusto ou míope. O Harlei é uma pessoa muita séria e correta, ele ama o Goiás e tenho certeza que buscou fazer o seu melhor. Todas as ações dele foram no sentido de ajudar, se uma ou outra não deu certo, não foi porque ele quis assim, foi porque simplesmente poderia ser. Todos nós temos culpa”.

Seguindo nessa linha, Adriano diz também que pelo atual momento do Goiás seria de extrema importância a união de todos os setores do clube, elenco, jogadores, comissão técnica, direção e torcida na tentativa de iniciar uma reação e pensar em dias melhores. Ele faz esse pedido:

“Nesse momento temos que pensar mais alto, mesmo quem é contra a diretoria ou contra algum nome ou outro. Temos que pensar na história do Goiás, na grandeza do clube e tentar uma união para tirar o time dessa situação. Eu só acredito que o ano que vem ”.