O Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás (TJD/GO), Clodomir Pimentel, participou ao vivo, hoje (13), durante o programa Hora do Esporte . Ele confirmou que ainda não recebeu a documentação de acusação a Róbston, que fez gestos insinuantes contra a atuação do árbitro de Goiás 0 x 0 Atlético-GO.
PODCAST: OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA
“Esse procedimento deve ter sido do Goiás direto para o procurador de plantão. Ele vai para a Secretaria do TJD e o secretário é que vai passar para essa documentação para o procurador”, justificou Clodomir, ao comentarista da Rádio 730, Evandro Gomes.
Questionado se haveria tempo para que o meio-campista atleticano seja julgado e punido até o próximo domingo, ele confirmou que trata-se de uma situação em que o tempo está apertado. E apesar de não dizer com todas as letras, ele demonstrou acreditar que existem poucas chances de isso acontecer.
DECLARAÇÕES DE HAILÉ
Sobre as declarações do presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, no dia 10 de abril, que alfinetou o Tribunal dizendo que haveria “mutreta” no julgamento de Pituca, o presidente do TJD disse ainda não saber do caso, mas, se comprovado, providências serão tomadas.
“Se por ventura isso for procedente, os procuradores vão trabalhar em cima dessa situação. Eles tomarão todas as providências necessárias”, disse Clodomir Pimentel.