O jogo de volta da final da Série C, entre Vila Nova e Londrina, é apenas no dia 21/11, daqui há mais de 10 dias, porém, a venda dos ingressos está a todo o vapor. A venda antecipada começou no sábado (07) e até o final dessa terça-feira (09) foram contabilizados 10 mil bilhetes. Os ingressos custam 40 reais arquibancad e 50 as cadeiras.
A procura foi bem maior do que a esperada e rapidamente a primeira carga se esgotou. Aos poucos foram sendo impressos novos bilhetes e levados ao OBA. Assim, o primeiro lote fechou com 5.000 bilhetes vendidos. O vice-presidente de finanças do Vila Nova, Rafael Augusto, explica o que houve:
“A procura foi muito grande, além do que esperávamos, então houve dificuldade na impressão. Mas rapidamente foi solucionado, pedimos para aumentar a carga para 5.000 ingressos e todos já foram vendidos. Para ter mais segurança, a gente optou por trocar a bobina, devido ao problema da falsificação, então isso atrasou um pouco também”, esclarece.
Até por isso, ele pede que o torcedor se antecipe para garantir sua entrada, já que pelo andamento a carga máxima deve se esgotar antes mesmo do dia da partida: “Pedimos que a torcida venha ao OBA comprar os ingressos, para adquirir com antecendência e evitar novos tumultos no Serra Dourada no dia da partida. Estamos à disposição no OBA para o torcedor. Acho que até o dia do jogo não terá mais ingresso disponível, quanto mais cedo o torcedor vier, melhor”.
Rafael Augusto finaliza dizendo que a grande procura demonstra que a torcida está confiante que o time pode reverter o resultado ruim da primeira partida, onde perdeu por 1 a 0 para o Londrina: “A torcida sabe do apelo da partida, é uma grande final e apesar do resultado reverso no primeiro jogo, estão confiantes que podemos virar o placar e por isso as vendas estão aceleradas. 1 a 0 pode ser revertido, todos estão confiantes, esperamos ver uma grande festa no Serra Dourada com o Vila levantando a Taça”.
A grande final da Série C será no Serra Dourada, dia 21, um sábado, às 19h30.