A derrota para o Londrina por 1×0 no primeiro jogo da final da Série C já é passado para o elenco colorado. O Vila Nova segue concentrado durante a semana para a grande decisão do sábado (22), a partir das 19h30, no estádio Serra Dourada. Para o volante Ramires, apesar das adversidades encontradas no interior paranaense, ele acredita que pode reverter a vantagem a favor dos goianos.

“A gente sabia que iria ser jogo difícil, mediante a tudo que aconteceu, o vento, a chuva forte. Como eu sempre digo, não é desculpa, mas atrapalhou a nossa equipe. Mas a gente sabe que pode reverter isso aqui no Serra, somos muito fortes aqui, esperamos fazer um grande jogo e dar esse título à torcida”, afirma.

Com o gol sofrido no estádio do Café, o Tigrão precisa vencer a partida por dois gols de diferença para levantar o caneco da terceirona. Ramires vê experiência do elenco do Vila e dimensões do Serra como pontos favoráveis para conquistar o título.

“Perdemos de um gol de diferença e temos que fazer dois. A receita é simples, a gente tem que fazer gols e não sofrer. Somos uma equipe forte e experiente, sabemos que quem vem jogar aqui no Serra sente, temos que aproveitar esse fator e sair com a vitória”, ressalta o volante.

Vitória do Vila por 1×0 leva a decisão para os pênaltys. Qualquer empate com gols dá o título ao Londrina. Sobre a provável escalação de Márcio Fernandes, Ramires mantém o mistério para enfrentar o Tubarão paranaense.

“Ele vai ter tempo pra ver qual a melhor equipe para ser colocado em campo, mas acho que nesse jogo aí vale tudo. Então temos que dar o melhor nessa semana, já pensando nessa partida difícil, agora só resta essa. Temos que dar tudo em campo, esse é o jogo de colocar o nosso nome da história do Vila e consequentemente ser campeão”, conclui.