Se preparando para o clássico diante da Argentina, a Seleção Brasileira realizou, no começo da noite de hoje, mais um treinamento no CT do Corinthians (Joaquim Grava). E como já tem sido tradição, o técnico Dunga fechou a maior parte da atividade.
O treino, que durou cerca de duas horas, só foi acompanhado pela imprensa nos instantes finais, quando os jogadores treinavam finalizações e realizavam alongamentos. Foi o primeiro trabalho de atletas como Gabriel Paulista, Danilo, Hulk, Dani Alves e Neymar, que se apresentaram entre a noite de segunda e fim da manhã dessa terça.
Apesar das boa atuações de Lucas Lima e de Ricardo Oliveira, artilheiro do Brasileirão, na vitória por 2 x 0 contra a Venezuela, na última rodada, a tendência é que os dois iniciem a partida como suplentes.
A provável formação canarinho para o clássico conta com Alisson; Dani Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Oscar, Willian e Douglas Costa; Neymar. O duelo contra os hermanos está marcado para às 22 horas (horário de Brasília), no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, e será válido pela terceira rodada das Eliminatórias.