O atacante Frontini acredita que o Tigrão pode conseguir o resultado no tempo regulamentar contra o Londrina, na decisão do Campeonato Brasileiro da Série C deste sábado (21). O argentino do Vila não quer saber de decisão nos pênaltis, mas diz que se for preciso, a equipe está preparada.

“Eu imagino coisas muito boas, sou uma pessoa muito positiva. Então eu espero que a gente consiga definir o jogo dentro dos 90 minutos, mas se acontecer a gente está preparado. A gente treinou, estudou também a equipe do Londrina. Tem que ter a cabeça no lugar, essa é a decisão que a torcida tanto esperava”

Sobre a possibilidade de conquista do bi-campeonato em casa, o jogador citou o fato de que a imprensa paranaense teria publicado que o colorado desrespeita o time alvianil quando fala em reverter o placar.

“Em nenhum momento a gente deixou de respeitar a equipe deles como está acontecendo na imprensa lá em Londrina, falando que a gente está desrespeitando e falando que a gente vai reverter o resultado aqui. A gente vai respeitar a equipe deles, mas a gente quer ser campeão”, afirma Frontini.

O artilheiro do Vila faz questão de frisar que o time subiu para o lugar certo, e acredita que a equipe deve permanecer na Série B em 2016, e que a primeira divisão não deve ser pensada agora.

“A gente colocou a equipe onde ela tem que estar, agora a gente está no zero a zero, a gente precisa saber como vai ser no ano que vem, se vamos deixar a equipe positiva em 2016. Tem que parar com esse “bafafá” de que somos uma equipe de Série A. A gente é uma equipe de Série B, por isso temos que encarar a Série B e o campeonato goiano de frente.

A grande final entre Vila Nova X Londrina está marcada para a noite desta sábado (21), a partir das 19h30, no Estádio Serra Dourada. O Tigrão precisa vencer por dois gols de diferença para conquista o título, já que perdeu a primeira partida por 1×0.