O atacante Bruno Henrique, após o empate contra o Atlético-MG na Arena Independência em 2×2, foi considerado pela equipe da Rádio 730 o Fera do Jogo. Autor do gol de empate do esmeraldino no segundo tempo, ele ressalta a postura do time em campo.
“Entramos determinados, podia ser o último jogo para nós, e a gente continua vivo ainda no campeonato. Vamos lá na Chapecoense, respeitando como respeitamos hoje, buscando sair com os três pontos”, ressalta, já pensando na próxima rodada.
Para esta partida em Minas Gerais, o treinador Danny Sérgio preferiu sacar Zé Love e manter Bruno ao lado de Erik no ataque. Sobre esta mudança e a ausência do veterano esmeraldino, o atacante foi político e relembrou outros triunfos do Goiás ao longo da competição.
“O que o professor opta, seja por 2 ou3 atacantes, cabe a nós exercermos as nossas funções e procurando acertar. A gente tinha que jogar na melhor maneira, seja no 4-3-3 ou no 4-4-2. Com certeza, a gente tem que fazer igual quando começamos. Ganhamos do Palmeiras, do Atlético-PR, e tomara que as coisas aconteçam, que vençamos as duas partidas finais pra sair dessa situação”, afirma.
Sobre a possibilidade de interesse de outros clubes em negociá-lo para a próxima temporada, Bruno Henrique frisa o vínculo contratual com o alviverde e que mesmo em uma eventual queda, defenderá Goiás em 2016.
“Tenho que encarar com seriedade e personalidade, assim como encaro aqui no Goiás. Fui muito bem acolhido aqui e quero ficar. Não sei te dizer, tenho contrato com o Goiás, mesmo caindo ou não, tenho que cumprir meu papel. Tenho que ficar, mesmo na Série A ou na Série B”, conclui.