Na noite de sábado, o Vila Nova conquistou o título do Brasileirão Série C ao golear o Londrina por 4 x 1 no Serra Dourada. Após a partida, o lateral-esquerdo Marinho Donizete concedeu entrevista ao Portal 730 e comemorou o “ano perfeito” do Tigrão. “Graças a Deus conseguimos nosso primeiro objetivo, que era subir para a Série B, e para coroar o trabalho do ano todo, esse título que a torcida merece”.

Mais do Tigrão:

Decisivo na final, Moisés destaca: “Os grandes jogadores aparecem nesses jogos”

Emocionado, Márcio valoriza mudança de mentalidade no Vila e destaca: “Foi fantástico”

Narração emocionante de Hugo Sérgio no título do Vila Nova é destaque nacional

O jogador de 35 anos comemorou o fim do jejum de títulos nacionais do clube colorado, que venceu a Série C pela primeira vez em 1996 e enalteceu a torcida. “O Vila estava há muito tempo sem ganhar um título nacional. Um time grande, com uma torcida dessa, apaixonada e que não merecia nunca estar na Série C. É uma torcida maravilhosa, uma torcida de Série A”.

Marinho foi contratado para a disputa do Brasileirão Série C e, mesmo com a experiência de ter defendido grandes clubes, admitiu que a campanha com o Tigrão deve um gosto especial, principalmente pela emocionante decisão diante dos paranaenses.

“Emocionante. Saímos perdendo por 1 x 0. Tínhamos de fazer 3 gols, o que é impossível para muita gente. No futebol, as coisas acontecem. Graças a Deus, aconteceu. A gente conseguiu marcar quatro gols e conquistar o título, coroando a temporada”.

Por fim, o jogador destacou que tem vontade de continuar no Vila Nova em 2016, mas que espera o contato da diretoria. “(Minha permanência) depende do Guto”.